Nossa História

Hospital / História

CONHEÇA A HISTÓRIA DO HOSPITAL

Desde que foi criado, o hospital tem por vocação o atendimento baseado na atenção e no carinho ao paciente e o compromisso em prestar uma assistência integral e segura, com profissionais qualificados. Hoje tornou-se um dos mais importantes estabelecimentos de saúde da região, atendendo em média 4.700 pessoas por mês. Possui cerca de 10.800 metros quadrados construídos, em três pavimentos e conta com 154 leitos para atender a comunidade, sendo sete leitos na Unidade de Terapia Intensiva.  
O Centro Cirúrgico do Hospital de Azambuja possui cinco salas para a realização dos procedimentos, além de um Centro Obstétrico para atendimento às gestantes e também um moderno Centro de Imagem com tomografia computadorizada, Ultrassom, Raio X e manografia digital.
Com o intuito de manter o alto nível de seus serviços, o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux investe na modernização e ampliação de sua infraestrutura, na aquisição de novos equipamentos e na capacitação de sua equipe multidisciplinar. Nosso objetivo é a excelência no atendimento à população